sexta-feira, 19 de setembro de 2008

| "Movimento Pijaminha" - Uma campanha de solidariedade |

São necessários (principalmente) pijamas para as crianças que estão no IPO a fazer tratamentos de quimioterapia. Após os tratamentos, os pijamas ficam muito sujos e gastam-se rapidamente. Esta ideia surgiu há dois anos e hoje já é apelidada de *Movimento Pijaminha* pelo sucesso que têm tido os esforços conseguidos!
As necessidades existentes passam pela falta de pijamas, pantufas, chinelos, meias, robes e fatos de treino. Para todos a vida não está fácil, mas dentro das possibilidades de cada um há sempre espaço para participar, comprando ou obtendo junto de amigos e familiares agasalhos que já não sirvam.


Se divulgarem já estão a ajudar!!


Instituto Português de Oncologia - Praça de Espanha http://www.ipolisboa.min-saude.pt/

| Workshop "Novas formas de emprego e partilha de R.H" |

09 de Outubro , 14h30-17h00

Este workshop, realizado no âmbito do projecto e-Change, apresenta duas figuras inovadoras de organização do trabalho, que procuram responder às exigências de qualidade, flexibilidade e segurança, quer para as empresas, quer para os trabalhadores.
Estas duas figuras, o Modelo de Complementaridade entre Actividades (MCA) e o Agrupamento de Empregadores (AE), propõem uma reorganização dos tempos e das modalidades de trabalho. A apresentação destes dois modelos constituirá uma oportunidade para reflectir e debater sobre estas propostas. Empresários e directores de recursos humanos testemunham sobre a sua participação e o interesse destes modelos testados nas suas organizações.

Local: Delegação da AERLIS de Sintra: Avenida Almirante Gago Coutinho CESN Edifício 6, 2710 - 418 Sintra

http://www.aerlis.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=215&Itemid=79


Inscrições gratuitas limitadas. Reserve já o seu lugar.

terça-feira, 16 de setembro de 2008

| Oferta de Emprego |

A Associação Portuguesa de Solidariedade e Desenvolvimento procura jovens licenciados em Desenvolvimento Comunitário e Saúde Mental, para integrar uma equipe de Intervenção Comunitária, inserida no programa de Contratos Locais de Desenvolvimento Social, a trabalhar numa comunidade em Oeiras.
Aos Interessados, por favor enviar à APEDC(geral@apedc.com) , o Curriculum Vitae actualizado, para podermos enviar para a Associação Portuguesa de Solidariedade e Desenvolvimento.