sexta-feira, 28 de novembro de 2008

| Acção de Formação & Oferta de Emprego |

ACÇÃO DE FORMAÇÃO - DIÁLOGO INTERCULTURAL de 11 a 19 de Dez. 2008
A Associação para o Planeamento da Família vai realizar, a partir de 11 de Dezembro de 2008, um Ciclo de Estudos sobre Multiculturalidade.
Tema: Diálogo Intercultural
Duração: 24 horas
Descrição: O diálogo intercultural pode ser definido como uma troca aberta de pontos de vista, respeitosa e baseada na compreensão mútua entre indivíduos e grupos que têm origens étnicas, culturais, religiosas e linguísticas diferentes. Permite compreender melhor os valores e modos de pensar próprios de cada um.

Contratação de técnico - bairros críticos
Nos termos do Despacho n.º 29361/2008, de 14 de Novembro, faz-se público que se aceitam candidaturas a partir da publicitação do presente anúncio e durante dois dias úteis, para admissão de um(a) trabalhador(a) em regime de contrato individual de trabalho a termo resolutivo certo para desempenhar as funções de Técnico Superior de 2ª classe, nível 2, pelo período máximo de 27 meses (com inicio a 15 de Dezembro e termino a 28 de Fevereiro).
Os candidatos deverão estar habilitados com licenciatura ou ter experiência relevante na área das artes (preferencialmente arte urbana) e intervenção comunitária.

Para enviar mensagens para este grupo, envie um email para cidadaosdomundo@googlegroups.com

| Dia Internacioal da Pessoa com Deficiência |


quarta-feira, 26 de novembro de 2008

| Apresentação de trabalhos de Doutoramento |

Irá realizar-se no dia 27 de Novembro, das 14h00 às 18h00, e no dia 28 de Novembro, das 9h50 às 13h30, no Salão Nobre do ISPA, uma apresentação de alguns dos trabalhos de Doutoramento em curso sob a orientação de investigadores da Unidade de Investigação em Psicologia Cognitiva, do Desenvolvimento e Educação. Estas apresentações, organizadas pela UIPCDE, estão integradas na Semana da Ciência e da Tecnologia.

| Acção de Formação - Intervenção Comunitária |

A UPAJE é uma Associação privada sem fins lucrativos de utilidade pública fundada em 1976 que tem por Missão a valorização dos Tempos Livres contribuindo para o desenvolvimento individual e social de uma forma educativa e cultural.

No sentido de contribuir para o enriquecimento e desenvolvimento pessoal e social d@s jovens residentes no Concelho da Amadora, mais concretamente na Freguesia da Buraca, pretendemos realizar uma Acção de Formação na área da animação e intervenção comunitária.

A acção de formação, a título gratuito, decorrerá nas nossas instalações, situadas na Rua do Paraíso. Pretendemos com esta iniciativa contribuir para o enriquecimento da actividade juvenil na Freguesia da Buraca.

Neste sentido vimos por este meio solicitar a vossa colaboração na difusão da referida informação pel@s voss@s, colaborador@s, utentes e associad@s.

Saudações Associativas,
José Rodrigo de Melo e Castro
Tel: 21 471 94 80
email: rcastro@upaje.pt
http://www.upaje.pt/